terça-feira, 23 de junho de 2009

1- Primavera



Um mês já se passou desde o início das aulas. Ensino médio no Colégio Elite, primeiro ano.


Não posso negar o quanto amo a escola. Tenho certeza de que qualquer professor amaria ouvir algo assim, contanto que não soubessem o meu motivo por trás disso. Odeio imaginar o fim disso tudo, mas a cada de dia que passa o inevitável se aproxima.


Como poderia explicar o que me faz amar tanto a escola... Bem, certamente não é pelo estudo em si. Tenho ótimas notas em todas as matérias, mas deve ser por algum milagre, já que só pego nos livros na escola.


Também não é por causa dos esportes, participo do time de basquete do colégio, sou bom nisso. Aparentemente, sou bom no colégio, mesmo não me esforçando e mesmo sem ter interesse.


Acho que gosto é disso... Ser tão bom nas minhas tarefas e ser reconhecido por isso. As garotas podem não gostar muito do meu comportamento... E da minha falta de compromisso e fidelidade, mas mesmo assim, estão sempre me procurando. Não posso reclamar por isso.


Aqui em Primavera, mansões é o que se vê por todos os cantos. Se você não é rico, não venha para cá. Apenas se quiser ser algum tipo de empregado, então se for o caso, boa sorte com isso.


Num lugar onde ter muito dinheiro é básico, fama é o que a maioria deseja, ou o de sempre... Ter ainda mais dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário